Quem Somos

Fundado oficialmente em 2019, o Instituto AMOR ROSA atua de forma extraoficial desde 2011 como AMOR ROSA, sempre como missão apoiar e ajudar pacientes oncológicos sem distinção: homens e mulheres e todo tipo de câncer.

Damos atendimento por meio de acompanhamento psicológico e promovemos a doação de itens essenciais aos pacientes – principalmente do Instituto de Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho – durante seu tratamento e recuperação.

Tudo isso só é possível graças ao engajamento de um grupo de voluntários que, trocando experiências e informações, conseguem despertar sentimentos como empatia, carinho e amizade e, assim, estabelecer importantes parcerias.

“O trabalho aqui é de amor e respeito a todos que chegam, independentemente da situação, sexo, religião ou condição social.”

Clique aqui para conhecer nosso Estatuto e aqui para saber quem são os integrantes da nossa Equipe, que hoje conta com o engajamento de 36 voluntários, sendo 1 psicóloga, 1 advogado e 13 coordenadoras de projetos.

Endereço
Rua Marquês de Itu, 70 - SL 02
CEP 01223-903 - Vila Buarque
São Paulo/SP - Brasil

(perto do Metrô República)
Atendimento

Segundas-feiras,
Quartas-feiras e
Sextas-feiras

das 11h às 16h